quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma dama de fogo, um camaleão.

Eu sou uma dama de fogo.Eu faço com que as pessoas se apaixonem por mim e, inconscientemente, faço deles o meu jogo.
Eu sou incapaz de amar.Sou incapaz de sentir. Sou incapaz de demostrar. Na minha mente, eu sou a minha própria prisoneira. Cada sentimento bonito brotado em mim, vai para o meu mais profundo calabouço, junto com o meu próprio coração.
E digo mais, nem tente achar a chave desse calabouço, eu já procurei , mas é impossivel achá-la. Ninguém poderá abrir esse coração...
O interessante é que sou forte para lutar contra tudo, exceto quando a luta é contra mim mesma.Derrotada?!? Sim. Admito, mas se você olhar para mim nunca irá perceber, pois eu criei uma capa para mim, uma falsa impressão de alguém forte, decidida...e foi inconsciente, na busca pela aceitação eu me tornei assim.
Costumo me dizer, que sou um camaleão tentando se camuflar e que derrepente descobre que dee tanto se camuflar , não consgu mais voltar a cor original, ao verdadeiro eu. 
E continuam me dizendo: Mude! Para! Deixa de ser assim!  / Isso eu sei, mas não é assim, eu não posso chegar e mudar as coisas, talvez leve um tempo , ou talvez, nunca mude.
Espero que me aceite assim ,senão, para o seu próprio bem, Desista de mim...

            by. NMilk

Um comentário: